2022: O ANO EM REVISTA

2022 foi para nós um ano bastante desafiante mas produtivo.
Destacamos os principais marco atingidos: mudamos para um novo escritório; aumentamos as nossas instalações de armazenamento em Luanda e no Soyo; investimos numa fábrica de produção de químicos; formamos 47 novos quadros; realizamos 1200 horas de Formação; implementamos uma Linha dedicada de atendimento telefónico que inclui uma Linha de Reclamações e Denúncias; renovamos a nossa Certificação ISO9001; tornamo-nos associados da AECIPA e da CCIA; participamos dos principais eventos nacionais das actividades empresariais a que nos dedicamos; contribuímos para a melhoria das condições de vida dos nossos trabalhadores e das pessoas das comunidades em que estamos inserimos; honramos os compromissos explícitos com todos os nossos Clientes, Fornecedores, Trabalhadores e restantes Partes interessadas.
Ao nível do detalhe das Unidades de Negócio:
Os nossos serviços de Aprovisionamento, continuaram a destacar-se no cômputo geral das actividades – quer financeiramente, quer ao nível da diversidade das solicitações: Químicos; Lubrificantes; Peças de Especialidade; Equipamentos de Protecção Individual e Colectiva; Materiais e Equipamentos diversos de Manutenção, Reparações e Operações.
Contrariamente às expectativas iniciais, os constrangimentos logísticos foram bastante mais significativos do que nos períodos de declarado pico pandémico, com um pós-COVID19 a revelar as fragilidades que se instalaram nas industrias e logística global. A escassez de matérias-primas, a escalada dos preços e a exiguidade das soluções logísticas pautaram o exercício de 2022, condicionando fortemente as actividades. Ainda assim, todas as encomendas que recebemos dos nossos Clientes foram entregues. Sem desvios relativamente às especificações requisitadas e sem qualquer aumento de preços relativamente ao acordado nas Ordens de Compra recebidas.
Ao nível do Imobiliário, continuamos concentrados nas nossas duas actividades nucleares: Soluções de Alojamento especializadas; e Manutenção de Activos.
A unidade de Soluções de Recursos Humanos fortaleceu a sua posição no fornecimento de quadros ao sector bancário e continuou a sua escalada na promoção de quadros com especializações mais complexas para o sector de Energia, em particular de Petróleo e Gás. Assistiu também, nas necessidades logísticas das mais de 200 rotações de pessoal ao serviço do Offshore do sector de petróleo e gás que realizamos durante este ano (assegurado em parceira com a unidade de negócios Imobiliário), coordenando alojamento, alimentação, transporte, viagens e logística em geral para o pessoal dos nossos Clientes.
A crescente atenção à diversificação da economia nacional, impactou favoravelmente nas nossas actividades de Consultoria. Este ano realizamos diversos estudos de mercado, planos de negócios… mas também, consultas a empresas estrangeiras que procuram expandir os seus negócios para Angola.
O nosso projecto de coração, Plano B, sediado em Talatona – Luanda, mantém-se resiliente, continuando a apoiar crianças e jovens com necessidades educativas especiais.
Sempre disponíveis para qualquer informação adicional sobre as nossas actividades, muito agradecemos a Todos pelo interesse e acima de tudo pela cooperação durante este ano de 2022, especialmente aos nossos Clientes, razão da nossa existência, pela confiança, preferência e reiterado sentido de parceria.
Continuem a contar connosco assim como continuaremos a contar convosco.
Votos de um Próspero 2023.

×

Tem uma questão? Fale connosco!

× Podemos Ajudar?