Equipa

A confiança é a base de toda relação e, nos negócios, não é diferente. A Brimont aposta no capital humano e nas dinâmicas de trabalho de grupo para estimular a relação com os nossos parceiros e clientes.

Coordenação

A BRIMONT está atenta às necessidades da sua equipa e por isso tem mais facilidade em identificar melhorias que optimizem o seu trabalho.

Além disso, a partir de medidas certas, é possível reconhecer talentos capazes de ajudar os nossos gestores a exercer uma liderança bem-sucedida.

É por meio desta visão estratégica de segmentação de funções que conseguimos designar os colaboradores para as tarefas que mais se encaixam no seu perfil, o que permite que sejam mais produtivos e se valorizem, consequentemente possam gerar melhores resultados e acrescentar valor à Empresa.

COMUNICAÇÃO

Os nossos colaboradores levam em conta tanto o conteúdo da mensagem quanto o modo de transmiti-la aos receptores. A interacção com os nossos Clientes é um factor diferenciador, reflexo da nossa experiência profissional e relação com nós mesmos.

Adoptamos novas estratégias de comunicação que passam por um processo dinâmico que possibilita um diálogo fluido entre as partes. Este método assenta na praticidade e relevância do conteúdo que se virá a materializar mediante as necessidades expostas pelo Cliente.

Liderança

Na BRIMONT focamo-nos na criação de relações eficiente e sustentáveis com os Cliente.

A nossa capacidade de liderar é singular e personalizada. Cada Cliente tem uma personalidade própria e circunstancial. O nosso objectivo passa por criar empatia através de um exercício afectivo e cognitivo que procura interagir mediante a situação ou assunto por forma a desenvolver uma ligação forte com o Cliente para que ele se sinta seguro e confiante na nossa capacidade de atingir resultados.

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